terça-feira, 5 de abril de 2011

Feliz Aniversário Rubinho !



Já se passam das 00:00 horas e isso nos significa alegria hoje
o cantor da melhor Swingueira do Brasil está completando mais um ano de vida
dentre esses 28 anos de vida Rubinho já nos fez muito feliz e aposto que irá continuar a sempre nos fazer sorrir.
Hoje dia 06/04/2011 uma data tão especial para todos nós e especialmente você RUBINHO, Então por isso corremos atras de algumas pessoas e fizemos essa linda Homenagem a você que virá a seguir.


Parabéns! Feliz aniversário!

Saiba que uma grande felicidade invade meu coração.

Você está ficando um pouco mais velho, mas não se sinta triste, isso é sinal de experiência, isso mesmo, significa que a cada dia você se prepara para conhecer as armadilhas da vida, pois sempre há muito o que aprender.

E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam ver o seu sucesso.

Você é um ser de coração fiel que todos tem o prazer fazer parte da roda de amigos e familiares que te cercam.

Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas, suas idéias movem o mundo.

Tenha um maravilhoso aniversário. 

Desculpa galera, mas estou corrigindo um erro no video "São 28 anos"
Feliz Aniversário , Com muito Carinho

grande merecimento eu tive de Deus parar estar ao seu lado, colhendo o seu sorriso neste dia, e hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos.

Na sua face há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança.

Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante.

Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre tudo esta ao meu alcance.

Porém poderás contar com o meu apoio, carinho e compreensão por todo o sempre.

Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.

Feliz Aniversário, com muito carinho.



RUBINHO OZ BAMBAZ TODOS NÓS TE AMAMOS, SEJA FELIZ!
FELIZ ANIVERSÁRIO






-------------------------------------------------
Thyago Banda Kaçamba
DIZ:

Rubinho para mim você a cada dia q passa vem conquistando o Brasil com seu jeito de ser e de cantar, você é uma pessoa maravilhosa, amigo, companheiro, uma ótima pessoa assim terá sempre o carinho das pessoas. Eu admiro muito você, pra mim vc é tudo. FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, DETERMINAÇÃO E MUITO SECESSO! TyAgUyN BANDA KAÇAMBA


OBS: Não pode ser colocada no video, então postamos aqui!!!

1 comentários:

Unknown disse...

aer rubinho feliz aniverssario mano td de bom, aconpanho sua carreira des de pequeno gosto mt de swingueira vc e de mais cara, pow e eu ainda tenho o privilegio d nascer no mesmo mes e dia q vc mano, meu nome e afonso sou de manaus nasci 06/04/1990. parabems pra no s ner mano ;D

Postar um comentário

Comente sobre a nossa Postagem

O Rubinho Oz Bambaz agradece a sua participação.

Volte Sempre!!!